26 de maio de 2009


... não faz muito tempo que quando em alguma ocasião me questionavam um adjetivo para me definir, sem muitos rodeios eu dizia "INTENSA" e realmente eu o vivia... Tudo com intensidade, trabalhar intensamente, amar intensamente, me entregar intensamente, me dedicar intensamente, viver intensamente. Não posso reclamar que neste período vivi sim momentos inquestionávelmente únicos e insubistuivelmete intensos. Muitas risadas, alguns acertos, muitos erros, muita dor e muitas consequências. Deixei de usa-lo assim como também de faze-lo, não por ter deixado de viver, não, mais hoje prefiro me definir como PRUDENTE, prudente nas palavras e nas atitudes, da forma mais dolorosa a vida me mostrou que nem sempre as pessoas são merecedoras de TUDO de nós, é preciso se guadar, eu diria até se resguardar, quem se priva desta entrega pode estar se privando de sofrer mais tarde... das dores da inconformação, do arrependimento das renúncias, porque a dor não passa, o tempo só abranda, mais sempre que se volta para dentro de si ela está lá... toda, completa e plena, não cicatriza... é uma eterna ferida aberta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário