15 de junho de 2009

Das observações...

ao menos a minha vida não por minha escolha e opção se tornou pública não há desafeto ou desagrado quejá não seja sabido. Não por minha vontade é claro, não por que eu queira também, mais simplesmente aconteceuclaro que por obra e destino das minha escolhas, que tanto vivencio as consequencias. mais nem de todo mal se faz, nem tudo é ruim. Não vivo personagens, não possuo máscara, a minha sei eu que nãovai cair, vivo e observo, mais observo neste momento do que vivo infelizmente ainda vejo que uns mesmo com o tempo não aprendem, não sabem o seu lugar e seu espaço, vive o de outros, precisa ocupar o espaço que é de outro para se sentir alguém, auxencia de brilho, falta de anseio, triste ver. Minha vida já não é assimtão só minha, tão definida como antes, nem sei se o voltará a ser, mais ao menos não vivo mentiras e nãopreciso inventar uma nova todo dia para tapar o buraco da anterior como vejo... triste... observação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário