16 de agosto de 2009

Já abrandei meu coração... por algumas horas pelo menos abrandei... Hoje já chorei uma piscina por amor a ele e outra por ódio, já escrevi para desabafar a angústia, já revi e reli tudo o que já escrevi sobre isso tudo... sei que a qualquer momento vai acontecer, eu estou preparada, sei que o momento está próximo... mais ainda doi. A dor é tamanha que sinto que vou esplodir...
Mais calo sufoco, reprimo e inibo qualquer manifestação que venha de mim em relação a isso... a aquilo...
Hoje assisti o Crepúsculo e me imaginei ouvindo todas aquelas frases do Edward... mais assim como os vampiros não existem não acredito mais que seja realmente possivel ouvir de verdade o sentimento de alguém... Ao menos eu não hei de me revelar... O tempo que nos amadurece é o mesmo que nos torna duros e frios e temerosos de sentir todas as consequencias de amar se revelar a alguém nós mesmos e todas as nossas verdades, infelizmente pelas pessoas que passam por nós e por tudas as marcas que provocam.
Não hei de amar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário