18 de outubro de 2011

Eu e minhas esquisitices...



Sei que é meio clichê dizer que quando mais o tempo passa, mais nos conhecemos. Lugar comum ou não, percebo que isso vai ganhando força na minha vida.
Eu sempre soube da minha “quedinha” por trabalhar além da conta. E não, não sou daquelas que considera o perfeccionismo como seu maior defeito, mas quando se trata de trabalho, às vezes chego a perder a medida, a noção de quando parar.
Há alguns meses, minha vida profissional ganhou um novo rumo, e isso tem feito com que me sinta imensamente feliz. Percebo que estou no caminho certo, que o duro e longo percurso pelo qual atravessei para chegar até aqui realmente valeu.
Gosto do contato com as pessoas, gosto muito de poder ajudar, de me ver útil e reconhecida, gosto da ideia de fazer coisas novas, pensar em novos projetos. Isso tudo me enche de energia, me faz sentir viva e tendo um lugar nesse mundo. E se volta e meia passo da medida, uma boa noite de sono consegue corrigir o percurso.
Não, eu não cheguei aonde quero, porque sempre quero mais. Mas estar aqui, exatamente onde estou, meus caros, é a recompensa por muitas coisas pelas quais já passei. Só quem conhece toda a minha vida sabe do que eu estou falando, vou pensando no que fiz, no que farei, em como as coisas têm dado certo.
Mas se foi para isso que tudo aconteceu, se foi para me sentir como me sinto agora, de um modo ou outro, tudo valeu a pena, ao menos é o que sinto.

Eu sempre quero mais, mas sei reconhecer quando a vida me é generosa, exatamente como agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário